Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, ndo as informações ao departamento técnico. Testará novas funcionalidades ou correpré-Requisitos: Ensino médio completo ou técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à ti Conhecimentos em word, excel, power point, outlook ou outra ferramenta de e-Mail Experiência em qualquer segmentoções efetuadas pela área técnica. Nível hierárquico: auxiliar Remuneração: A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES