Gerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base totvs em relação às do ar nos indicadores de nps (farmer) prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de operações e torres de segmentos, visando ampliar o market share totvs (hunter) elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da drg e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação elaborar propostas no crm, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela totvs acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no crm, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis atender os leads gerados pela área de negócios e prospecção no ciclo completo de vendas registar no crm e comunicar a área de estratégia comercial/operações e segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela totvs, apoiando nas soluções dos eventuais problemas realizar o pós-Venda junto aos clientes totvs, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades report de pipeline e forecast no crm, utilizando a metodologia do totvs vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos orientar executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, dominando e repassando conhecimentos sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços totvs.
Formação: graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação. Cursando pós graduação, especialização ou mba. Conhecimentos específicos: pacote office excel e powerpoint pacote google workspace avançado ferramentas de bi crm desejável prospecção vendas consultivas metodologia de atendimento mercado e segmento de atuação. Idiomas: inglês ou espanhol intermediário desejável.
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