Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base totvs em relação às do ar nos indicadores de nps (farmer)prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de operações e torres de segmentos, visando ampliar o market share totvs (hunter)elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da drg e dos resultados de vendas no segmento/região de atuaçãoelaborar propostas no crm, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospectgerir o funil de vendas através da identificação e qualificação de oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela totvsacompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no crm, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantesatuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da totvsatender os leads gerados pela área de negócios e prospecção no ciclo completo de vendasregistar no crm e comunicar a área de estratégia comercial/operações e segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteiraacompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela totvs, apoiando nas soluções dos eventuais problemasrealizar o pós-Venda junto aos clientes totvs, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidadesreport de pipeline e forecast no crm, utilizando a metodologia do totvs vende e garantindo visibilidade do potencial de negóciosinformar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-Mails, mailings (Informação Confidencial)telefônicos e (Informação Confidencial)orientar executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, a fim de repassar conhecimento sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospectdesenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços totvs.
Formação: graduação completa, preferencialmente no segmento de específicos: Pacote office excel e powerpoint Pacote google workspace intermediário Ferramentas de bi desejável Crm desejável Prospecção Vendas consultivas.
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