Atuar como executivo de soluções e negócios na área comercial;gerir carteira de clientes e construir relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base [empresa confidencial] em relação às do ar nos indicadores de nps;elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da drg e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;elaborar propostas no crm, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela [empresa confidencial];acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no crm, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento;facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;atender os leads gerados pela área de negócios e prospecção no ciclo completo de vendas;registar no crm e comunicar a área de estratégia comercial/operações e segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela [empresa confidencial], apoiando nas soluções dos eventuais problemas;realizar o pós-Venda junto aos clientes [empresa confidencial], garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;report de pipeline e forecast no crm, utilizando a metodologia do [empresa confidencial] vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios;informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos;orientar executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, dominando e repassando conhecimentos sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect;estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia;desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços [empresa confidencial].
Necessário graduação completa em marketing voltado para negócios ou administração de empresas;necessário vivência em vendas, com perfil farmer;necessário vivência com prospecção; vendas consultivas e metodologia de atendimento;necessário conhecimento em pacote office – excel e powerpoint;necessário conhecimento em pacote google workspace avançado e ferramentas de bi;desejável conhecimento em crm;desejável conhecimento em idioma: conhecimento de prestadores de serviços (bpo, energia, telecom e call center).
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