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1 VAGA DE Gestor de Negócios EM São Paulo / SP
Gestor de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Gerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base [empresa confidencial] em relação às do ar nos indicadores de nps (farmer); prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de operações e torres de segmentos, visando ampliar o market share [empresa confidencial] (hunter); elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da drg e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;elaborar propostas no crm, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela [empresa confidencial];acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no crm, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento; facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis; atender os leads gerados pela área de negócios e prospecção no ciclo completo de vendas; registar no crm e comunicar a área de estratégia comercial/operações e segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira; acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela [empresa confidencial], apoiando nas soluções dos eventuais problemas; realizar o pós-Venda junto aos clientes [empresa confidencial], garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades; report de pipeline e forecast no crm, utilizando a metodologia do [empresa confidencial] vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios;informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos; orientar executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, dominando e repassando conhecimentos sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect; estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia; desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços [empresa confidencial]. Graduação completa, preferencialmente no segmento de pós graduação, especialização ou mba. Conhecimentos específicos: • Pacote office – excel e powerpoint; • Pacote google workspace avançado; • Ferramentas de bi;• Crm – desejável; idiomas: inglês ou espanhol intermediário – desejável.
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