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1 VAGA DE Gestor de Negócios EM São Paulo / SP
Gestor de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Curso superior completo ou pós graduação. Desejável voltados ao negócio dos segmentos de prestadores de serviços (terceirização, contact centers, ti telecom, outros relacionados)vivência na área de vendas em em pacote em com em metodologia de em negócios e em mercado e atuar na estrutura de large enterprise Gerir a carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base [empresa confidencial] em relação às do ar nos indicadores de nps (farmer).Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de operações e torres de segmentos, visando ampliar market share [empresa confidencial] (hunter).Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico de large enterprises e resultados de vendas no segmento/ região de especialista e liderar o assunto no seu negócio, capaz de estabelecer discurso e forma de atuação altamente adequados ao perfil de cada cliente-Prospect/referência em abordagens comerciais assertivas e especializada em seu segmento de atuação que propiciem a percepçao de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços [empresa confidencial].Atuar como multiplicador de conhecimento e auxiliar no desenvolvimento de executivos com alto nível de performance. Atuar como buddy para os novos propostas no crm, negociar e fechar os contratos com o cliente/o funil de vendas. Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela cia. Report de pipeline e forecast no crm, utilizando a metodologia do [empresa confidencial] vende e garantindo visibilidade do potencial de e manter atualizado todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no crm, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects. Realizar a interface com as áreas internas da [empresa confidencial].Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/os leads gerados pela área de negócios e prospecção, no ciclo completo de com a cia repassando informações relevantes de mercado/carteira, registrando no crm e comunicando operações e o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela [empresa confidencial], apoiando nas soluções dos eventuais o pós venda junto aos clientes [empresa confidencial], garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas dos treinamentos e eventos específicos do seu segmento, a fim de analisar as tendências de mercado.
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