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1 VAGA DE Gerente de Suporte EM São Paulo / SP
Gerente de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
A sdc é uma empresa de tecnologia, fundada em 1981. Somos especialistas em soluções e serviços de hardware para aplicações de alta disponibilidade e operação contínua. Ao longo destes anos, estabelecemos parcerias sólidas com fabricantes renomados que hoje compõem nosso portfólio de produtos e soluções. Atuamos em algumas das maiores companhias do brasil em diversos segmentos como: broadcast, datacenter, energia, mineração, indústrias em geral, transportes, vídeo monitoramento, universidade e instituto de pesquisa. Se você é apaixonado(a) por tecnologia, venha fazer parte do time da sdc #vemprasdc Experiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente e gestão de equipes conhecimento profundo dos produtos e soluções oferecidos pela empresa habilidades de comunicação verbal e escrita capacidade comprovada de liderança e gestão de equipe fortes habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas experiência em condução de treinamentos técnicos familiaridade com processos de pré-Venda e venda de contratos de manutenção foco na qualidade, atenção aos detalhes e orientação para resultados. Formação Formação em engenharia, tecnologia da informação ou área relacionada (graduação preferencial, pós-Graduação é um diferencial). Sobre a vaga Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de gerente de suporte que será responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao suporte, garantindo a satisfação dos clientes, a qualidade dos produtos e a eficiência operacional. Suas atividades Interagir com a área de qualidade e otimizar processos gerenciar a homologação de produtos e certificações planejar e conduzir treinamentos para equipe e clientes oferecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes colaborar em projetos de pré-Venda com a equipe de vendas impulsionar a venda de contratos de manutenção e soluções adicionais liderar, motivar e desenvolver a equipe de suporte analisar métricas e implementar melhorias contínuas. #J-18808-Ljbffr.
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