Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Suporte EM São Paulo / SP
Gerente de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
experiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente e gestão de equipesconhecimento profundo dos produtos e soluções oferecidos pela empresahabilidades de comunicação verbal e escritacapacidade comprovada de liderança e gestão de equipefortes habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemasexperiência em condução de treinamentos técnicosfamiliaridade com processos de pré-Venda e venda de contratos de manutençãofoco na qualidade, atenção aos detalhes e orientação para em engenharia, tecnologia da informação ou área relacionada (graduação preferencial, pós-Graduação é um diferencial).Sobre a vagaestamos em busca de um profissional para ocupar a posição de gerente de suporte que será responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao suporte, garantindo a satisfação dos clientes, a qualidade dos produtos e a eficiência atividadesinteragir com a área de qualidade e otimizar processosgerenciar a homologação de produtos e certificaçõesplanejar e conduzir treinamentos para equipe e clientesoferecer suporte técnico de alta qualidade aos clientescolaborar em projetos de pré-Venda com a equipe de vendasimpulsionar a venda de contratos de manutenção e soluções adicionaisliderar, motivar e desenvolver a equipe de suporteanalisar métricas e implementar melhorias contínuas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES