Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
O objetivo do especialista de marketing é promover e apoiar o posicionamento da marca, produtos e serviços do grupo na área geográfica da américa latina, com o objetivo de aumentar a geração de leads e fortalecer o conhecimento da marca por meio da estratégia de comunicação. Responsável pela área latam para projetar, liderar e executar as atividades de comunicação de marketing, tanto físico quanto digital. Em coordenação com o diretor de marketing (global), planejar estratégias e campanhas de comunicação dirigidas ao mercado potencial e ao existente. Gestão orçamentária e monitoramento de resultados e roi das atividades de marketing & comunicação. Principais atividades/tarefas Desenvolvimento de proposta de valor e posicionamento go-To-Market Gerenciar pesquisas e tendências de mercado, monitorar a arena do concorrente no nível da área de negócios Identificar públicos-Alvo e desenvolver planos de marketing através de diferentes canais para aumentar o conhecimento da marca e liderar gerações Desenvolver o suporte de comunicação de marketing para o go-To-Market de acordo com vendas Criar conteúdos (designer) e publicações (não trabalhamos com agências), buscamos alguém hands on. Definir e executar a estratégia e o plano de marketing e comunicação para latam- Trabalhar com o diretor de marketing e especialista geral para definir metas, estratégia e plano de marketing e comunicação, para aumentar as gerações de leads, vendas cruzadas, novas oportunidades e reconhecimento da marca- Executar o plano de comunicação de marketing com o apoio da equipe de brand&creative para coordenar no nível da área de negócios, entregáveis, campanha digital, atualizações do site e coordenar o calendário de eventos- Ações de marketing para garantir consistência com a estratégia e monitorar resultados- Com a colaboração do departamento comercial, ser responsável pela e promoção dos produtos/serviços- Produção de material de comunicação: gráficos, imagens fotográficas, apresentações corporativas e de produtos, realização de vídeos e edição de áudio/vídeo, materiais impressos como brochuras e guias- Liderar e supervisionar a execução de programas e campanhas de marketing do início ao fim, alavancando o suporte interno e impulsionando a colaboração- Construir relacionamentos estratégicos e parceiros com os principais players da indústria, clientes e fornecedores- Coletar, analisar e acompanhar o feedback dos clientes- Concepção, planeamento e lançamento de campanhas publicitárias- Redação e distribuição de press releases- Contato com jornalistas e com as instituições relevantes #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES