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1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
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Aprendiz
Gerente de trade marketing on trade page is loaded gerente de trade marketing on trade apply locations sao paulo time type full time posted on posted 2 days ago job requisition id jr- a pernodrd é a segunda maior produtora de vinhos e bebidas destiladas, detentora de importantes marcas. Com o portfólio mais abrangente e diversificado da indústria, são 240 marcas premium em mais de 160 países. Esse portfólio inclui nomes conhecidos do setor, como as marcas internacionais absolut, ballantines, chivas regal, beefeater, lillet, royal salute, jameson e perrier-Jouët, além de nomes nacionais, como orloff e o gin amázzoni. Como créateurs de convivialité, queremos transformar cada interação social em uma experiência genuína, memorável e única. Nossa missão é desbloquear a magia das conexões humanas, sempre em linha com a nossa estratégia de sustentabilidade & responsabilidade social, good times from a good place, para trazer um impacto positivo para o mundo. Juntos, somos mais de 19.000 convivialistas espalhados pelo mundo, atuando como embaixadores de nossa cultura, das nossas marcas e do consumo responsável, para transformarmos a indústria, visando sempre criar valor a longo prazo para nossos consumidores. Somos convivialistas. Somos a pernodrd! Vem ser um convivialista você também! Sumárioresponsável pelo desenvolvimento do canal on trade e pelos planos, garantindo o impacto e ativação em todos os pontos de contato com o consumidor, bem como a integração com o calendário das principais iniciativas de marketing, com o objetivo de desenvolver as marcas e categorias da empresa e alavancar as vendas e atingimento dos indicadores de de marketing, rgm, rtm/parcerias, operações (demanda) compras e trade (contas chave) distribuidores/parceiros de negócioequipe comercialprincipais responsabilidadesliderar o desenvolvimento do canal e evolução dos kpis de negócio por região e parceiro, analisando as tendências e as necessidades do canal visando à aplicação dos planos anuais de cada marca/categoria e papel do canal no plano os resultados de mercado das marcas e categorias ao longo do ano, propondo revisões, quando necessário, ao longo dos ciclos de vendas, visando atingir as metas e estar alinhado com os movimentos do mercado e plano dos briefings para as agências desenvolverem os materiais de ponto de venda, com base no conceito e estratégia de cada marca e categoria do portfolio, visando contribuir com as vendas nos parceiros (distribuidores, atacados, outros).Gerenciar a execução do planejamento de cada marca e categoria no canal (ciclo demanda), monitorando o mercado e propondo, quando necessário, alterações das ações, a fim de contribuir com o aumento das vendas e indicadores de performancecompreender as de categoria e modelos de negócio dos clientes e combinar este conhecimento com entendimento do shopper para desenvolver estratégias e planos que entreguem crescimento das e monitorar os indicadores de execução para o canal (distribuição, preço, visibilidade, mix, outros) para atingir o nível de performance esperadogarantir uma cultura de aprendizado continuo através da análise dos resultados e inovação para propor novas formas para desenvolvimento das categorias no canalliderar o orçamento do canal (a&p / ns), destinado as atividades para impulsionar os indicadores de performance, alinhado com os de planos anuais de cada marca/categoria e papel do canal no plano comercialmonitorar o desempenho das campanhas e atividades promocionais, para suportar as decisões embasadas em métricas e maximizando o retorno financeirogarantir a gestão dos contratos alinhados com o orçamento definido com rgm e buscar oportunidades de economia ou benefícios adicionais para essa linha de investimento na empresarequisitos (competências técnicas) ensino superior completo em marketing, administração, economia, engenhariadesejável pós graduação em gestão de negócios ou marketingconhecimento em canais de distribuiçãoinglês avançadoexperiência na criação de insight de consumidores/canais, clientes e na aplicação deste entendimento para gerar crescimento de sell out e distribuiçãoser e ter habilidade de se relacionar e de negociar com diferentes áreas (interno e externo)analítico, organizado e forte capacidade de materializar os planos. Capacidade de pensamento conceitual e prático, com desejo de criar uma diferença com os clientes para alcançar os resultadoster atitude proativa e foco nos resultados e atingimento de indicadores de performancedomínio de pacote office, principalmente: excel e powerpointjob posting end date:(Informação Confidencial)target hire date:(Informação Confidencial)target end date: about us pernodrd is the no.2 worldwide producer of wines and spirits with consolidated sales of 8,448 million in fy20. Created in 1975 by the merger ofrd and pernod, the group has developed through organic growth and acquisitions: seagram (2001), allied domecq (2005) and vin&sprit (2008). Pernodrd, which owns 16 of the top 100 spirits brands, holds one of the most prestigious and comprehensive brand portfolios in the industry, including: absolut vodka,rd pastis, ballantines, chivas regal, royal salute, and the glenlivet scotch whiskies, jameson irish whiskey, martell cognac, havana club rum, beefeater gin, malibu liqueur, mumm and perrier-Jouët champagnes, as well jacobs creek, brancott estate, campo viejo, and kenwood wines. Pernodrds brands are distributed across 160+ markets and by its own salesforce in 73 markets. The groups decentralised organisation empowers its 19,000 employees to be true on-The-Ground ambassadors of its vision of créateurs de convivialité. as reaffirmed by the groups strategic plan, transform and accelerate, deployed in 2018, pernodrds strategy focuses on investing in long-Term, profitable growth for all stakeholders. The group remains true to its three founding values: entrepreneurial spirit, mutual trust, and a strong sense of ethics, as illustrated by the 2030 sustainability and responsibility roadmap supporting the united nations sustainable development goals (sdgs), good times from a good place. in recognition of pernodrds strong commitment to sustainable development and responsible consumption, it has received a gold rating from ecovadis. Pernodrd is also a united nations global compact lead company.
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