Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Aprendiz
O que esperamos de você?Familiaridade com o mercado de tecnologia da informaçãoestar atualizado sobre os principais movimentos de inovação e tecnologiaexperiência em desenvolvimento e execução de estratégias de marketing digital, branding, relações públicas e sólido em técnicas de go to market (gtm) e lançamento de avançadas de comunicação verbal e de liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar as decisões acadêmica em marketing, comunicação ou área relacionada (desejável, mas não obrigatório).experiência em gestão na área de marketing em empresas de tecnologia da informação b2bexperiência em ambientes de crescimento aceleradoconhecimento em growth marketing (estratégias de crescimento digital) e performancefluente na elaboração e análise de relatórios de resultados e performancehabilidade em definir e acompanhar cronogramas e priorizar os projetos de maior impacto, baseado em resultadoster conhecimento de metodologias ágeispacote office será o seu dia a dia?Trabalhar em parceria com a equipe comercial, de produtos & tecnologia e delivery desenvolver e executar estratégias de marketing integradas para aumentar o reconhecimento da marca, impulsionar o envolvimento do cliente e gerar leads as atividades de comunicação, incluindo branding, publicidade, relações públicas e marketing e coordenar o lançamento de novos produtos e serviços, garantindo uma execução eficaz do go to market (gtm).Colaborar com as equipes internas para desenvolver materiais de marketing, incluindo campanhas publicitárias, conteúdo digital, materiais impressos e outros recursos analisar e atualizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking) trimestralmente, monitorando as estratégias de marketing dos concorrentesapoiar o desenvolvimento, implementar e supervisionar a execução do planejamento estratégico e os programas de marketing digital (institucional, lançamento ou de performance) nos canais da marca de forma integrada desde branding, redes sociais, conteúdo, canais, eventos, pr à mídia de performanceparticipar ativamente da elaboração de campanhas digitais e novos projetos junto ao time de criação para gerar aumento de resultados focado em brand awareness, user acquistion e engajamentosupervisionar a disseminação da cultura de posicionamento da marca e ações de marketing digital em todos os pontos de contato com todos os stakeholders da companhiaresponsável pela gestão de comunicação do portfólio: manter informações atualizadas das ofertas da empresa em todos materiais e canais de divulgaçãodesenvolvimento e otimização de estratégias de crescimento e performance para aumentar o impacto e manter a presença da marca na consideração dos públicos-Alvogerenciar relação com parceiros de tecnologia, do ponto de vista de marketing, trazendo conhecimento de seus principais produtos e oportunidades de relacionamento de marcapesquisar e supervisionar a implementação de ferramentas de marketing para gestão de projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.)apoiar a elaboração e acompanhar dashboards de resultado, com produção de report semanal de resultados para monitorar a performance das diferentes iniciativas, e identificar os principais aprendizados, resultados e boas práticas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES