Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Somos o roldão atacadista, estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço. Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais. É isso que fazemos há . Nossa gente é nosso maior patrimônio. Capacitá-Los e desenvolvê-Los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores. Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do roldão. Atuamos fortemente no estado de são paulo, com 41 lojas (sp, interior e baixada santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão. Acreditamos na liderança transformativa, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, lançamos o programa ascensão de líderes, um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o dna roldão: aqui é o lugar, a fim de capacitá-Los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas. Faça parte de uma empresa que não para de crescer. Roldão, aqui É O lugar! Requisitos: Ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda, comunicação e áreas afins Pacote office intermediário Experiência em marketing em varejo alimentício Conhecimentos em gestão de plataformas como instagram, pinterest e youtube Gestão de pessoas e liderança Foco em resultado Visão estratégica e inovação Responsabilidades: Planejar todas estratégias de marketing que serão adotadas durante o ano e garantir sua correta execução Gerenciar campanhas de marketing alinhadas com a estratégia do negócio, desenvolver e implementar programas para aumentar o fluxo de clientes e monitorar a concorrência e o mercado em busca de novas oportunidades Gerenciar a marca, desenvolver e implementar estratégias de posicionamento e comunicação com o público, além de planejar, organizar e executar eventos, incluindo campanhas sazonais, eventos promocionais e de entretenimento Coordenar e gerir parcerias com patrocinadores, assim como representar a empresa em eventos em busca de novos investimentos Analisar dados de vendas e tráfego de clientes para identificar tendências e oportunidades, acompanhar e analisar relatórios de desempenho das campanhas de marketing digital, avaliando os resultados obtidos Focar em inovação para que todos da equipe sempre traga ideias novas para resultados com excelência Fazer alinhamento com demais áreas para que as estratégias sejam operacionalizadas com sucesso Garantir que os objetivos da área sejam alcançados propondo melhorias, novos produtos e serviços que tragam sucesso ao negócio Propor novas ferramentas que agreguem melhoria na entrega e consequentemente melhores resultados Realizar o budget do ano e garantir que o realizado seja cumprido, de acordo com o budget aprovado Garantir que todas as campanhas estejam alinhadas com a imagem e o posicionamento a empresa Planejar o calendário promocional e todas as ações relacionadas da empresa Gerir a equipe de marketing, definir e monitorar as metas e objetivos da equipe, garantindo o cumprimento dos prazos e orçamentos, e fornecer feedback e orientação para o desenvolvimento da equipe #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES