Sobre nós: nossa empresa oferece soluções de ponta a ponta para a cadeia de suprimentos no setor varejista, fundamentadas em inovação, inteligência artificial, automação e formação de pessoas. Através de nossa plataforma tecnológica, permitimos que os varejistas transformem suas operações, tornando-As mais ágeis, eficientes e resilientes. Ao adotar nossas soluções, os clientes terão acesso a análises preditivas e insights valiosos para tomada de decisões estratégicas, redução de custos, otimização de estoques, maior precisão nas entregas e, consequentemente, uma experiência superior para seus próprios clientes. Nossa proposta de valor se baseia na parceria com nossos clientes, alavancando a tecnologia e o conhecimento para impulsionar o crescimento sustentável de seus negócios.
Atividades diárias:
Marketing de conteúdo: criar e compartilhar conteúdo relevante e valioso para atrair potenciais clientes. Isso pode incluir blogs, artigos, podcast, vídeos e infográficos.
Mídias sociais: usar plataformas de mídia social para promover a empresa, interagir com os clientes e compartilhar conteúdo.
Publicidade online: utilizar anúncios pagos em plataformas como google ads, facebook ads, instagram, linkedin e outras redes de publicidade online.
Seo (otimização de mecanismos de busca): otimizar o site e o conteúdo para melhorar o ranking nos resultados de busca e atrair tráfego orgânico.
Marketing de influenciadores: colaborar com influenciadores relevantes do setor para alcançar um público maior e construir credibilidade.
Evento mobiis: realizar eventos da mobiis para o setor, para exposição da marca, manter-Se próximo de clientes da empresa, se conectar com clientes em potencial e criar networking. (summit e roadshow)
Eventos e feiras: participar de eventos do setor, conferências e feiras para se conectar com clientes em potencial e criar networking.
Parcerias estratégicas: estabelecer parcerias com outras empresas ou organizações que possam ajudar a promover o produto ou serviço.
Requisitos
Graduação em marketing. Mba será considerado um diferencial
Experiência e atuação em cargos de liderança
Deve ter uma compreensão sólida de conceitos de marketing, incluindo estratégia, pesquisa de mercado, publicidade, branding e mídia digital.
Habilidades analíticas: capacidade de analisar dados, métricas de desempenho e tendências de mercado.
Habilidades de comunicação: deve ser um comunicador eficaz, capaz de colaborar com equipes internas e externas e criar campanhas de marketing persuasivas.
Qualificações
Estratégia de marketing: habilidade em desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para atingir metas de negócios.
Conhecimento de tecnologia: familiaridade com ferramentas e plataformas de automação de marketing, análise de dados e mídias sociais.
Gestão de equipe
Orientação para resultados
Conhecimento do mercado
Criatividade:
#J-18808-Ljbffr.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
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