Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidades:criativo, forte foco em resultado e meta, com relação a horário e agendas, profissional, forte trabalho em equipe, forte liderança, treinador, organizado, ter muita iniciativa e atitude positiva. experiência no varejo de moda. Requisitos:formado em marketing, adm ou áreas afins. Facilidade de negociação. Boa organização. Atividades: responsável por executar/cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos, financeiros, legais e operacionais da empresa. Responsável por representar a empresa frente: mercado, clientes, órgãos públicos e legais, respeitando os procedimentos de normas, disciplinas e operacionais da empresa, garantindo que não ocorra exposição negativa da imagem da empresa. Responsável por manter sigilo de todos os assuntos que detêm informação ou conhecimento, sendo que nada pode ser divulgado fora do grupo da marca a qual trabalha. Responsável por trabalhar em equipe com o grupo da marca e garantir que o grupo trabalhe em equipe e com a empresa garantindo que as metas estipuladas do grupo (marca) e o sucesso do negócio de ambas sejam atingidos. Responsável junto com a equipe da marca assegurar que o budget da mesma seja cumprido (vendas/controle de custos/controle de despesas e lucro). Executará viagens frequentes nacionais e internacionais, como o objetivo de negócios visitas a novos mercados (nacionais /internacionais), simpósios, palestras, reuniões e tudo mais que for necessário para atingir o budget da marca. Responsável por executar/ apresentar e aprovar até 3 orçamentos e aprovar o melhor custo/benefício e eficiência com o diretor de negócios. Responsável por prospectar novas agências, a fim de melhorar custos e qualidade de trabalho e apresentar ao superior imediato, com suas análises. Responsável por passar o briefing para as agências das ações e acompanhar o trabalho para garantir a qualidade e o time do mesmo e reportar ao superior imediato para aprovação final. Responsável por executar o histórico do ano com todas as ações e matérias com os custos envolvidos no ano e o retorno. Responsável por desenvolver e acompanhar os eventos que estão agendados garantindo a perfeita execução e imagem da marca. Responsável por executar sua agenda de trabalho e aprovar junto com o superior imediato semanalmente. Responsável por desenvolver e orçar campanhas de marketing e aprovar junto com superior imediato responsável por executar pesquisas de clientes para acompanhar/analisar e propor ações corretivas de trabalho. Responsável por verificar o site e informar as mudanças necessárias para os lançamentos ou datas comemorativas, eventos esportivos etc. Responsável junto com a equipe da marca assegurar que o budget da mesma seja cumprido (vendas/controle de custos/controle de despesas e lucro).
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES