Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Perfil da vaga: você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando você! Isso é a natura& co! (informação confidencial) O que estamos buscando? Estamos buscando um profissional para atuar na área de varejo do grupo natura&co com atuação direta com a marca inglesa, 100% vegetariana e para sempre contra testes em animais: a the body shop. A vaga de coordenador de merchandising (retail mernchandiser) é responsável pela gestão do portfolio da marca e suas práticas comerciais. Tem como objetivo impactar a rentabilidade do negócio prevendo e monitorando as tendências de venda e acuracidade de estoques para gerar análises e insights para a gestão do portfolio da marca no brasil. Quais são as principais como principais o coordenador de merchandising deve garantir a adequação dos volumes de produtos alinhado a tendência de vendas e garantir um posicionamento de preço do portfólio da marca de maneira assertiva. Deverá elaborar e influenciar o planejamento comercial, a rentabilidade das promoções e a clusterização de portfolio de acordo com os canais da marca (digital e físico). Principais atividades: • Planejar ranges de produtos e sugerir portfolio para impacto na performance de vendas, estruturar plano de portfolio para as campanhas. • Acompanhar resultado de vendas e rentabilidade de portfólio, analisando e recomendando volumes, margens e preços. • Prover análises para guiar volumes e maximizar oportunidades de vendas and aumentar rentabilidade de produtos. • Organizar promoções e posicionamento de preço para gestão de estoque e reduções se necessário. • Planejar, implementar e monitorar posicionamento de preço e share de categorias de produto, incluindo análises de concorrência para guiar posicionamento de preço. • Desenvolver plano de cauterização para tipos de lojas e demais canais da marca através de uma estratégia omnicanal. Quem é a pessoa? Uma pessoa com visão de negócios e perfil analítico, que tenha bom conhecimento de varejo e conhecimento comercial. Com excelente skill analítica e confiança trabalhando com números. Boa habilidade com apresentações para trazer dados, análises e recomendações de forma clara. Forte habilidade para gerenciamento de dados e planilhas. Facilidade e assertividade para tomada de decisão bem como habilidade de identificar problemas e sugerir soluções eficazes. Boa capacidade comunicação e trabalho em equipe. Terá como principais interfaces os times de marketing brasil e global (reino unido), planejamento, comercial e operações, financeiro, desenvolvimento de produtos e suprimentos. O que precisa ter? - Perfil analítico e organizado - Experiência com varejo e gerenciamento de portfolio - Resiliência e forte senso de - Capacidade de relacionamento e influencia com áreas parceiras - Conhecimento do setor de beleza (desejável) - Excel avançado e bom domínio de power point para dos planos - Programa linx e sas (desejável) - Boa capacidade de comunicação, principalmente escrita na língua inglesa
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES