Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Oportunidade para atuar como gerente de marketing em empresa especializada em servidores e datacenters. Através da gerencia da equipe de marketing, o profissional de irá planejar, coordenar e supervisionar diversas atividade para a divulgação e a promoção dos produtos e imagem da empresa. Além disso, desenvolverá estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionando a estratégia de negócios, fortalecendo a visibilidade da marca. Tendo em vista a melhoria do desempenho comercial da empresa com foco em atração e retenção. Skills desejáveis inglês intermediário conhecimento no mercado de tecnologia da informação conhecimento comprovado de marketing digital com excelentes domínios nos seguintes técnicas: - Inbound tráfego pago - Outbound (sdr) - Crm - Email markerting - Marketing de conteúdo - Seo - Branding - Social media - Nutrição de lead - Landing page - Segmentação de base com objetivo de fazer up-Selling e cross-Selling atividades criar, analisar, atualizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking) trimestralmente discutir e documentar estratégia de marketing definida em conjunto com ceo e head de vendas criar estratégias para cada parte do funil de marketing no contexto online e off-Line, alocando recursos de forma inteligente para maximizar o growth da empresa, gerenciando de forma eficiente a verba de marketing criar estratégias e definir ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa com foco em aumentar margem de produtos, agregar valor a marca, facilitar a venda, tornar referencia nos produtos e mercados e aumentar o posicionamento gerenciar a equipe de sdr (pré-Venda), os analistas de marketing, e solicitar recursos de outras áreas como vendas e ui/ux e dev frontend medir, acompanhar e atingir as metas de roi de campanhas de publicidade on-Line e off-Line, como também as demais métricas de marketing implantar com eficiência e maximizar o retorno das seguintes técnicas: seo, inbound, nutrição, marketing de conteúdo, social mídia, branding, automação de marketing, outbound para atrair, converter, fechar e encantar o máximo numero de clientes dentro do perfil que a empresa busca ajudar junto com o vendas nos objetivos de aumentar carteira, penetrar em mercados alvo, cross sell, upsell, aumentar margem, aumentar vendas e fidelizar clientes pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.) gerenciar relação com parceiros, trazer conhecimento de produto e marketing de parceiros dos produtos principais, dos produtos novos que temos interesse (como firewall, segurança, - - Backup, replicação, virtualização, hardware, sistemas operacionais, storages, rede, anti ransonware, ips, waf, load balancer, nas, iscsi, objetos, streaming, anti ddos) promover ações para aumentar ticket médio, como incentivar aumento de consumos, contratação de serviços adicionais, contratação de mais unidades conhecimentos requisitos ensino superior completo em cursos na área de marketing, propaganda e publicidade, comunicação, administração ou área correlatadas mba ou pós-Graduação em marketing pelo menos de experiência com gestão de marketing experiência com marketing digital resultado comprovado de performance com marketing digital enquanto geriu times de marketing horário de trabalho de segunda a sexta em horário comercial.Ção: clt local de trabalho: são paulo/sp modalidade: ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES