Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais. Cada integrante do nosso time é importante para fazer da brf uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós. Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos sadia, perdigão e qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares . Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos. A brf valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito #wearebrf descrição do cargo - Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma área. - Delegar e orientar uma equipe de trabalho, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. - Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. - Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. - Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. - Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. - Conduzir mudanças organizacionais. - Planejar ações de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados da área, contribuindo para os resultados da diretoria e da vp. - Responder pelo orçamento da sua área de atuação. - Realizar a gestão da categoria sob sua responsabilidade alinhada à estratégia de marketing definida, por meio de análise do market share, gestão da rentabilidade, projetos de renovação/ inovação e otimização do portfólio de produtos, com o objetivo de definir e desenvolver o plano de negócio para atingir e alavancar os resultados projetados. - Desenvolver e implementar a estratégia de marketing da categoria / subcategoria e liderar sua gestão, sendo guardião dos fatores que impactam seu resultado (volume, preço, custo, investimento) influenciando as áreas necessárias e transformando o conhecimento do consumidor e shopper em produtos ou ações, com o objetivo de atingir as metas da empresa, criar valor no mercado e fortalecer as marcas. - Responder pela gestão de p&l das subcategorias. - Responder pelos resultados e gestão de curto prazo (meta mensal): acompanhar pivot. - Liderar o processo de demanda de volume para s&op ciclo trimestral e meta mensal. - Liderar os plano de ativação da categoria ( trade categoria -Briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial). - Liderar projetos de inovação (projeto, calendário, go to mkt, kpis pós lançamento, alinhamento com time comercial. - Gerenciar relacionamentos com as demais áreas e stakeholders da companhia, atuando como facilitador do time para garantir a execução do plano de negócio formação acadêmica ensino superior em engenharia, administração de empresas, marketing, publicidade ou áreas afinscompetências técnicas conhecimento em business planconhecimento em comportamento de mercadoconhecimento de ferramentas para gestão de pessoasconhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de probleonhecimento em comunicação e ativaçãoconhecimento em cadeia de distribuiçãoconhecimento em cultura organizacionalconhecimento em finançasconhecimento em gestão de categoriasconhecimento de monitoramento do comportamento do shopper e consumidorconhecimento em operações de vendas / go to marketconhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestãoconhecimento em indicadores e pesquisas mercado (nielsen / kantar / dunnhumby / etc.)conhecimento em gestão de orçamentoconhecimento em guidelines de mídia / digitalconhecimento em negócio / produto / posicionamento / marcaconhecimento em mercado de alimentos / bens de consumoconhecimento em inovação e processo de stage gateconhecimento em arquitetura de precificação de skusconhecimento em plano de marketingesteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES