Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Aprendiz
Descrição do cargo - Gerenciar a implementação de estratégias de mídia offline e online liderando as áreas internas e agências parceiras, com visão abrangente frente aos objetivos do negócio - Gestão do time de especialistas para as atividades relacionadas à sua área de atuação: elaboração de briefing, avaliação técnica dos planos de mídia, recomendação das estratégias propostas - Liderar equipe para o acompanhamento das campanhas implementadas, garantindo a busca pelos objetivos traçados com o objetivo de aumento de qualidade e eficiência, assim como avaliação de pós-Vendas das campanhas, com extração de aprendizados para aplicar em campanhas futuras - Profissional híbrido, com visão digital e offline - Exercitar com time interno e agências o planejamento e desenvolvimento de ações de mídia explorando novas tecnologias, ferramentas e Formatos - Gestão de diferentes indicadores que possibilitem desenvolver apresentações para diferentes stakeholders - Gestão de budget de mídia das marcas em conjunto com os especialistas - Gestão de saldos de pacotes de mídia - Liderança da equipe interna e agências para as análises de tendências e da concorrência (iniciativas, investimentos publicitários, share of voice) - Garantia Da Implementação dos processos de governança da brf (negociação através do time de suprimentos, gestão de contratos, etc) - Foco em resultados (gerenciamento por diretrizes) - Olhar focado para a mídia, interagindo constantemente com time de crm e brand experience para amplificação do alcance - Manter-Se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas para implementar na empresa. Requisitos: - Conhecimentos gerais de métricas e pesquisa de mídia e das plataformas de compra mídia digital (performance, redes sociais, etc) - Conhecimento abrangente em conteúdo, segmentação de audiências, ferramentas de mídia, sites, plataformas de mídia - Conhecimentos em tecnologia e crm são bem vindos, mas não fundamentais - Bom relacionamento com veículos de mídia - Inglês intermediário / avançado. Descrição do cargo continuação- Cumprir as diretrizes estabelecidas na política de sustentabilidade da brf, garantir a aderência ao plano brf de sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da brf - Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da brf. Formação acadêmicagraduação em comunicação, publicidade, propaganda ou marketing - Pós graduação na área. Competências técnicasconhecimento em business planconhecimento da cadeia de valorconhecimento de ferramentas para gestão de pessoasconhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de probleonhecimento em cultura organizacionalconhecimento em conceitos / fundamentos de marketingconhecimento em ecossistema digitalconhecimento em gestão de crisesconhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestãoconhecimento em gestão de orçamentoconhecimento em métricas e pesquisa de mídiaconhecimento em negócio / produto / posicionamento / marcaconhecimento em pesquisas de mercadoconhecimento em processos / protocolos de comunicaçãoconhecimento em plano de marketingconhecimento em trade marketing.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES