Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Descrição do cargo Realizar a gestão da categoria alinhada à estratégia de marketing definida por meio de: análise de market share gestão da rentabilidade projetos de renovação/ inovação e otimização do portfólio de produtos, com o objetivo de definir e desenvolver o plano de negócio para atingir e alavancar os resultados projetados. Desenvolver análises e recomendações para os projetos da marca, contribuindo com insights para o atingimento dos objetivos definidos. Suportar ao gerenciamento das estratégias de comunicação omnichannel da marca becel Suportar o desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing da categoria / subcategoria e liderar sua gestão, sendo guardião dos fatores que impactam seu resultado (volume, preço, custo, investimento), influenciando as áreas necessárias e transformando o conhecimento do consumidor e shopper em produtos ou ações, com o objetivo de atingir as metas da empresa, criar valor no mercado e fortalecer as marcas. Direcionar / influenciar / participar das tomadas de decisões a partir da argumentação / embasamento considerando seu profundo conhecimento dos produtos, processos, sistemas e/ou subsistemas da sua área de atuação e/ou áreas que atende. Responder pelos resultados e gestão de curto prazo (meta mensal): acompanhar pivot. Liderar o processo de demanda de volume para S&op ciclo trimestral e meta mensal. Liderar os planos de ativação da categoria (trade categoria -Briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial). Liderar projetos de inovação (projeto, calendário, go to mkt, kpis pós lançamento, alinhamento com time comercial) Pesquisar, estruturar e elaborar alternativas para impulsionar sua área, ou a área que atende, solucionando problemas ou promovendo a melhoria dos produtos, processos, sistemas e/ou subsistemas. Responder por projetos estratégicos, implementando melhorias através da sua expertise. Responder pela gestão de P&L das subcategorias. Descrição do cargo continuação Cumprir as diretrizes da política de sustentabilidade da brf, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da empresa. Formação acadêmica Ensino superior completo. Graduação em em engenharia, administração de empresas, marketing, publicidade ou áreas afins. Requisitos desejáveis Pós-Graduação. Inglês. Competências técnicasconhecimento em estratégia comercialconhecimento em conceitos / fundamentos de marketingconhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestãoconhecimento em gestão de orçamentoconhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES