Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Product market manager we are eager to add an experienced product market manager to join our passionate team at netvagas in brasília, df. Growing your career as a full time product market manager is a remarkable opportunity to develop useful skills. If you are strong in attention to detail, analysis and have the right work ethic for the job, then apply for the position of product market manager at netvagas today! Sobre a vaga somos uma startup que atua há no segmento de rh/gestão de pessoas, com cerca de 400 clientes impactando mais de 100 mil pessoas, e em crescimento contínuo e acelerado (vamos dobrar em 2023!). Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho. Nossos valores: people first accountability foco no sucesso do cliente great place to learn orientação a resultados startupers upteam A pessoa product market manager será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing de produto para impulsionar a promoção, adoção e crescimento de receita da nossa plataforma. Você trabalhará em estreita colaboração com diferentes equipes, incluindo os founders da empresa e principalmente as lideranças de produto, marketing e vendas, a fim de criar propostas de valor atraentes, definir segmentos-Alvo e fornecer planos de entrada no mercado impactantes. Essa função requer uma combinação de pensamento estratégico, experiência em produtos, perspicácia de marketing e fortes habilidades de comunicação para posicionar nossos produtos de maneira eficaz no cenário competitivo. Responsabilidades e atividades chave: posicionamento e mensagens do produto: desenvolver propostas de valor claras e atraentes para nossa plataforma destacando seus recursos e benefícios exclusivos. Criar estruturas de mensagens que ressoam com o público-Alvo, abordando seus pontos problemáticos e mostrando o valor que nossos produtos oferecem. Colaborar com a equipe de produtos para traduzir recursos técnicos em mensagens com foco no cliente. Estratégia de entrada no mercado: liderar o desenvolvimento e a execução de planos de entrada no mercado para novos lançamentos e lançamentos de recursos, garantindo entrada e adoção bem-Sucedidas no mercado. Realizar pesquisas de mercado e análises competitivas para identificar tendências de mercado, necessidades do cliente e oportunidades de diferenciação. Definir segmentos-Alvo, personas do comprador e mapas de jornada do cliente para informar estratégias e campanhas de marketing. Criação de conteúdo e colateral: criar conteúdos de marketing de alta qualidade, incluindo apresentações de produto, estudos de caso e materiais de capacitação de vendas. Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver conteúdo atraente para vários canais, como sites, blogs, mídias sociais e e-Mail marketing. Garantir a consistência das mensagens e da marca em todos os materiais de marketing. Capacitação do time comercial: capacitar a equipe com conhecimento de produto, propostas de valor e diferenciação competitiva para vender efetivamente nossos produtos para cada segmento. Desenvolver materiais de treinamento e demonstrações de produtos que se alinhem com a jornada do comprador e abordem as dores do cliente e como resolvemos. Colaborar com a liderança do time comercial para estabelecer as melhores práticas de capacitação de vendas e acompanhar a eficácia dos recursos e ações realizadas. Lançamento de produtos e campanhas de marketing: liderar lançamentos para garantir a execução bem-Sucedida, incluindo mensagens, posicionamento, criação de material de apoio e planejamento de campanha. Acompanhe e analise as métricas de lançamento e a campanha, fornecendo insights e recomendações para melhoria contínua. Requisitos: curso superior completo pós-Graduação e ou especializações nas áreas de marketing e produto. Experiência comprovada em marketing de produtos B2B (mais excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com a capacidade de destilar conceitos técnicos em mensagens claras e atraentes. Experiência comprovada no desenvolvimento de estratégias go-To-Market, posicionamento de produtos e planos de marketing. Proficiente em pesquisa de mercado, análise competitiva e segmentação de mercado. Experiência na criação de material de marketing, conteúdo e materiais de capacitação de vendas. Capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais e influenciar as partes interessadas em todos os níveis. Mentalidade orientada para resultados com um histórico de atingir metas de receita e adoção. Fortes habilidades analíticas e capacidade de usar insights orientados por dados para tomar decisões de marketing informadas. Auto-Motivação, proatividade e capaz de trabalhar de forma independente em um ambiente e de ritmo acelerado. Diferenciais: conhecimento do segmento rh e processos gestão de pessoas cursos específicos de product marketing O que oferecemos: incentivo para o desenvolvimento (auxílio pdi): 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para pdis, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral benefício flexível para alimentação, refeição, bem-Estar, mobilidade ou cultura (cartão flash) plano de saúde horário flexível trabalho remoto auxílio home office day off no aniversário carga horária: 40h semanais, de segunda a sexta. Benefits of working as a product market manager in brasília, df: excellent benefits package opportunities to grow competitive salary.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES