1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: analistacursos de: administraçãoescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: 40h semanaisdisponibilidade para home-Officebenefícios: gympassresponsabilidades e experiências desejáveis: principais responsabilidades: coletar, analisar e interpretar dados relacionados à performance do cliente, identificando oportunidades de melhoria, gargalos e propondo soluções para aumentar a eficácia e a satisfação do mesmo atuar de forma estratégica e de suporte ao head de customer success, auxiliando na segmentação dos clientes com base nos dadosmapear a jornada do cliente e auxiliar na maximização de oportunidades (expansão de receita)elaborar relatórios e dashboards personalizados para fornecer insights, visando uma tomada de decisão mais embasada gerenciar e otimizar as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de cs, como crm, entre outras desenvolver e manter métricas e kpis para medir o desempenho do cliente e acompanhar o progresso das metas estabelecidas realizar, elaborar e acompanhar dados dos indicadores do setor como: churn, nps, csat, healthscoreimplementação de processos, fluxos e automações (hubspot)colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e vendas, para garantir a integração e alinhamento de processos que impactem o sucesso do cliente realizar análises em processos internos que podem ser desenvolvidos permitindo melhoria contínua no trabalho e estrutura do time de customer successacompanhar tendências e inovações relacionadas à área de customer success, recomendando a adoção de novas tecnologias e metodologias para impulsionar a eficiência e a qualidade do serviço. Competências comportamentais: capacidade analítica e orientada a dadoscapacidade de transformar problemas complexos em componentes gerenciáveis e simplificados, pensando em soluções aplicáveis e sustentáveiscomunicação assertivarelacionamento interpessoalempatia e entusiasmo. Será um diferencial: experiência como cs opsconhecimento de plataformas de customer success e crm: hubspot e airtable.

Cód. 10008331
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES