Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM São Paulo / SP
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: analistacursos de: administraçãoescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: 40h semanaisdisponibilidade para home-Officebenefícios: gympassresponsabilidades e experiências desejáveis: principais responsabilidades: coletar, analisar e interpretar dados relacionados à performance do cliente, identificando oportunidades de melhoria, gargalos e propondo soluções para aumentar a eficácia e a satisfação do mesmo atuar de forma estratégica e de suporte ao head de customer success, auxiliando na segmentação dos clientes com base nos dadosmapear a jornada do cliente e auxiliar na maximização de oportunidades (expansão de receita)elaborar relatórios e dashboards personalizados para fornecer insights, visando uma tomada de decisão mais embasada gerenciar e otimizar as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de cs, como crm, entre outras desenvolver e manter métricas e kpis para medir o desempenho do cliente e acompanhar o progresso das metas estabelecidas realizar, elaborar e acompanhar dados dos indicadores do setor como: churn, nps, csat, healthscoreimplementação de processos, fluxos e automações (hubspot)colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e vendas, para garantir a integração e alinhamento de processos que impactem o sucesso do cliente realizar análises em processos internos que podem ser desenvolvidos permitindo melhoria contínua no trabalho e estrutura do time de customer successacompanhar tendências e inovações relacionadas à área de customer success, recomendando a adoção de novas tecnologias e metodologias para impulsionar a eficiência e a qualidade do serviço. Competências comportamentais: capacidade analítica e orientada a dadoscapacidade de transformar problemas complexos em componentes gerenciáveis e simplificados, pensando em soluções aplicáveis e sustentáveiscomunicação assertivarelacionamento interpessoalempatia e entusiasmo. Será um diferencial: experiência como cs opsconhecimento de plataformas de customer success e crm: hubspot e airtable.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES