Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente Customer Success EM São Paulo / SP
Gerente Customer Success
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Disponível apenas para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT, Freelancer/MEI
Somos uma relevante fintech, fazemos parte de um time de 37 colaboradores, fundado em 2020 com uma vasta experiência no mercado financeiro. A vaga é para atuar como customer success, na área de operação. Buscamos um profissional que passará a executar e ajudar a estruturar esta função dentro da operação. Com a experiência do profissional e com a interação com os demais departamentos (comercial e operações), iremos criar esta área e desenvolvê-la. Atividades e habilidades que esperamos que você possua: Monitorar e assegurar uma elevada satisfação dos clientes; Realizar ações de relacionamento; Acompanhar toda a jornada do cliente, dando suporte; E demais iniciativas para prestar informações e capacitar o cliente sobre o uso das soluções. Entender as necessidades dos clientes e promover ações para adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Acompanhar o cliente em situações de dificuldades técnicas recorrentes e assisti-lo para solucionar problemas críticos que geram intranquilidade e/ou algum risco de descumprimento do sla. Identificar oportunidades de novos negócios (upsell, downsell, crossell) Competências técnicas: - Familiaridade com tecnologia e uso de microinformática - experiência em gestão de processos de pós-vendas de clientes b2b: - Expertise em gestão de kpi de pós-vendas: Nps, rnc: - Simplicidade, objetividade e resolutividade (sor) - Aplicar frequentemente o ciclo pdca nos processos da área visando A melhoria contínua.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente Customer Success PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES