Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Diretor de Mídia EM São Paulo / SP
Diretor de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Requisitos: Experiência em nível de gerente sr / diretor em mídia digital. Compreensão completa dos papéis de vários canais digitais. Habilidade para construir relacionamentos e parcerias profissionais internas e externas. Demonstrada habilidade para aplicar efetivamente conhecimentos e insights obtidos de recursos de pesquisa à compra de mídia digital. Compreensão profissional do planejamento cross channel, demonstrando forte coordenação entre esforços de mídia digital e offline. Experiência extensiva na criação de apresentações e para clientes. Proficiente em análise de dados, mídia e tecnologia emergentes. Experiência com negociação e. Agilidade profissional na aprendizagem, com paixão pelo desenvolvimento contínuo. Excelentes habilidades de comunicação (tanto escritas quanto verbais). Habilidades organizacionais altamente desenvolvidas, com atenção profissional aos detalhes e precisão. Superior completo em publicidade, propaganda, marketing ou cursos correlatos Inglês avançado/fluente (contato com time global para condução de reuniões e apresentações) Certificações Google: gmp (dv360, cm, ga4) Amazon dsp Mercado livre ads. Certificações tag manager e adobe Espanhol avançado/ fluente Pós-Graduação ou mba. Atividades: Análise do briefing de planejamento de mídia (cliente / agência) Suportar e guiar o time especialista no desenvolvimento da estratégia geral de mídia programática dos clientes. Comprometimento com os resultados dos clientes e campanhas, previamente discutidos e alinhados em conjunto com o time Buscar oportunidades e alternativas inovadoras para todos os planos de mídia para atender e superar as expectativas dos clientes Analisar dados para extrair insights valiosos e fornecer recomendações. Estabelecer processos eficientes de compra de mídia programática, bem como garantir a aplicação das melhores práticas e processos nas contas Responsável pelo relacionamento com parceiros-Chave atuais, incluindo negociações realizadas pela equipe Estabelecer e manter relacionamentos com novos parceiros, incluindo eventuais negociações de acordos e contratos que garantam garantir condições favoráveis para os clientes e para a agência. Gerenciar e liderar uma equipe de funcionários. Comunicar efetivamente os objetivos da agência, gerenciar cargas de trabalho, fornecer feedback contínuo de desempenho e apoiar o desenvolvimento profissional. Incluindo recrutamento, treinamento e orientação Procura proativamente e estuda informações para se manter atualizado sobre as tendências de mídia digital, em especial dados, audiências e mídia programática Transitar entre as áreas da agência e fazer com que haja integração e envolvimento E reuniões em clientes Criar relatórios de desempenho e apresentar os resultados para a equipe e a alta direção. Aprovação do(s) plano(s) de mídia. Comprovada experiência em capacidades de mídia paga, habilidade para encontrar soluções de primeira classe para os clientes e estar atualizado com as próximas ferramentas/soluções tecnológicas que funcionariam para sua estratégia geral de mídia habilidade para avaliar e integrar novas ferramentas de forma independente em nosso conjunto de produtos. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Diretor de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES