Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Diretor de Mídia EM São Paulo / SP
Diretor de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Experiência em nível de gerente sr / diretor em mídia digital Superior completo em publicidade, propaganda, marketing ou cursos correlatos Apesar de ser uma vaga com foco em digital, é imprescindível ter conhecimentos de planejamento de mídia em geral, incluindo mídias tradicionais Inglês fluente (ou avançado). Importante: há bastante contato com outros países Certificações google, meta e retail (amazon/meli) Forte atuação em digital, incluindo dsps, social, search, programática, adserver. Espanhol avançado/ fluente Pós-Graduação ou mba. Atividades: Análise do briefing de planejamento de mídia (cliente / agência) Estratégia digital: desenvolver e implementar estratégias digitais abrangentes para atingir metas de negócios, incluindo aumento de tráfego, conversões, engajamento e roi Buscar oportunidades e alternativas inovadoras para todos os planos de mídia para atender e superar as expectativas dos clientes Comprometimento com os resultados dos clientes e campanhas, previamente discutidos e alinhados em conjunto com o time Gestão de equipe: liderar e gerenciar uma equipe de profissionais de marketing digital, incluindo especialistas das disciplinas de programática, social, retail, paid search e análise de dados Atendimento, negociação e forte relacionamento com veículos e clientes. Responsável pelas negociações realizadas pela equipe Transitar entre as áreas da agência e fazer com que haja integração e envolvimento Mantém-Se atualizado sobre pesquisas do setor e impulsiona o desenvolvimento nessa área, treinando membros-Chave da equipe e atuando como um centro de conhecimento para os membros da equipe local Relatórios, análises e insights: acompanhar o time no do desempenho das campanhas, identificar tendências, tomar decisões embasadas em dados e otimizar estratégias Compreensão do ecossistema digital, não limitando-Se exclusivamente à mídias pagas, como por exemplo: estratégias de seo, cro, ux/ui E reuniões em clientes Aprovação do(s) plano(s) de mídia. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Diretor de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES