Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Operações EM São Paulo / SP
Coordenador de Operações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Responsável pelo suporte aos clientes TechFin;Responsável pelo N1 e também pela interface e follow up com os diferentes grupos solucionadores de nível 2 e 3;Follow up e acompanhamento dos prazos de solução dos incidentes que impactam o suporte ao cliente;Escalation dos casos críticos e manutenção da matriz de criticidade;Responsável pelo job rotation entre o time, escala de trabalho, base de conhecimento, scripts e procedimentos;Forecast/dimensionamento da célula de suporte, previsibilidade de suporte;Responsável pela satisfação e experiência do cliente no suporte, bem como, pelos planos de ação em caso de desvios;Responsável pelos níveis de serviço do atendimento/suporte ao cliente. Superior completo;Gestão de pessoas: experiência prévia na gestão de times e liderança colaborativa;experiência prévia em suporte ao cliente, ferramenta zendesk, coordenação de filas de atendimento;Diferenciais: conhecimento de Protheus, banco de dados, atuação em suporte B2B; Habilidade de negociação e comunicação são importantes para a posição, bem como a visão analítica para controle e gestão dos indicadores operacionais.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Operações PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES