Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Temporário
Em new business:. Coordenar e atualizar mailing list de prospects e formadores de opinião. Administrar e controlar do crm com público acima + clientes. Administrar operação de produção de pílulas artplan para o mercado. Orquestrar projetos especiais com potencial de video cases. Redigir e disparar e-Mails para prospects. Ler sobre prospects antes de credencial para inputs prévios relevantes (cinet). Coordenar o processo de concorrência com heads de áreas e/ ou empresas do grupo. Realizar avaliação pós processo de concorrência (o que funcionou / não funcionou / o que teria feito funcionar). Ajudar em projetos internos, acompanhamento e status dos grupos. Levantar informações com empresas do grupo / atualizações (visando inputs para credenciais). Controlar e acompanhar contatos com clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES