Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência na área serviços de atendimento ao cliente. experiência com gestão de : inglês avançado, fluente, fará apresentações em inglês. Curso superior completo em administração, marketing ou áreas correlatas. Se você é gosta de trabalhar em equipe, possui rápida resolução de problemas e é mão na massa, venha trabalhar conosco em um ambiente descontraído, de muito trabalho em equipe e que está em crescimento! Atividades: coordenar os processos da área de atendimento ao cliente, seguindo os procedimentos relacionados ao suporte de primeiro nível. Acompanhar e avaliar os principais kpis da área, para garantir a performance do setor e excelência no atendimento ao cliente. Prestar serviço de pós-Vendas e avaliar oportunidades de crescimento de faturamento do cliente.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES