1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência na área serviços de atendimento ao cliente. experiência com gestão de : inglês avançado, fluente, fará apresentações em inglês. Curso superior completo em administração, marketing ou áreas correlatas. Se você é gosta de trabalhar em equipe, possui rápida resolução de problemas e é mão na massa, venha trabalhar conosco em um ambiente descontraído, de muito trabalho em equipe e que está em crescimento! Atividades: coordenar os processos da área de atendimento ao cliente, seguindo os procedimentos relacionados ao suporte de primeiro nível. Acompanhar e avaliar os principais kpis da área, para garantir a performance do setor e excelência no atendimento ao cliente. Prestar serviço de pós-Vendas e avaliar oportunidades de crescimento de faturamento do cliente.

Cód. 5706111
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES