Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Avaliar e propor modelos visando evolução do atendimento, por meio de análise de indicadores e estratégia da área;estruturar base de conhecimento e garantir atualização, por meio de reuniões de trabalho junto aos times de atendimento;monitorar kpis e metas da área, por meio de dashboards;realizar reuniões de trabalho junto aos times de atendimento para evolução de kpis;garantir qualidade dos canais de atendimento, analisando juntos aos times as demandas de cada canal;estruturar treinamentos baseado em análise de necessidade do time e demandas de clientes, com o objetivo de solucionar problemas com o menor tempo possível e garantindo qualidade;definir e implementar regras, processos e ferramentas que ajudem a escalar a operação;realizar gamifications motivacionais na equipe;planejar pesquisa nps junto aos times de atendimento e realizar análise de resultados, com o objetivo de propor ações de melhoria;monitorar planos de ação das equipes de atendimento; Formação:superior completo;pós-Graduação ou mba na área de atuação - Necessários: gestão de equipes técnicas;experiência com central de atendimento / service desk;excelente comunicação verbal e escrito;conhecimento em plataformas de serviço de atendimento (zendesk e chatbot);experiência em gestão de indicadores e processos;experiência em metodologia de atendimento;conhecimento em técnicas de cs e cx;knowledge centered service (kcs);conhecimento em cloud computing. Certificações: itil, pmp, apics ou outros - Diferencial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES