Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Horário: de segunda a sexta e sabado das 7h as 13hcontratação: efetivo cltnível: supervisão/coordenaçãodescrição:acompanhamento remoto da operacionalização do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções e reorientando os gerentes acompanhar a avaliação do nível de satisfação do atendimento prestado nos Postos, disponibilização de postos de trabalho ativos, tempo de espera e de atendimento Conhecimento da metodologia de apuração, acompanhamento e análise de Indicadores de desempenho e qualidade do atendimento Requisitos:formação superior completa (bacharel) experiência profissional em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços experiência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e Atendimento ao público bons conhecimentos práticos de estatística, análise de dados e tomada de Decisão habilidade no trato social boa fluência verbal boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, textos aberta para portadores de : assistência odontológica, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, vale-Transporte
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES