Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Habilidades técnicas: Escolaridade: Formação em curso superior completo. Desejável, mas não mandatório curso em turismo ou eventos. Necessário: Domínio de sistemas e programas de informática (internet, pacote office: Word, excelpower point experiência profissional: na área de planejamento e operações de logísticas de eventos. Conhecimento do mercado de eventos nacionais e internacionais com vivência e foco em atendimento à indústria farmacêuticahousing (congressos médicosatuação em agências organizadoras de eventos e/ou operadoras. Idiomas: Inglês fluente: Escrita e conversação. Aptidõescomportamentoscaracterísticas: Pró-atividade e ; Poder de persuasão; Expressão e comunicação verbal como pontos fortes; Habilidade para leitura e interpretação de contratos; Aptidão emocional para trabalhar sob pressão;habilidade no gerenciamento de conflitos; Organização controle de processos operacionais e atenção a detalhes,multi-task
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES