Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Comunicador EM São Paulo / SP
Comunicador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.500,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Formação: graduação em comunicação social, relações públicas, pós-Graduação em gestão da comunicação e marketing (desejável). Competências: experiência em comunicação corporativa e marketing, desejável vivência adquirida em empresa, agência e organização não governamental. Habilidade em buscar caminhos para implementação de ações e processos, independentemente dos recursos disponibilizados, competência para desenhar estratégias e conduzir equipes de acordo com as necessidades da organização. Excelente redação e facilidade de relacionamento em diferentes níveis. Conhecimentos avançados em pacote office, intermediários em photoshop, corel draw, e básico em flash, access, in design e dreamweaver e desenvolvimento de campanhas, projetos e veículos de comunicação. Atividades: interface com assessoria de imprensa, agências, fornecedores, responsável pela comunicação da organização, elaboração de textos, boletins, posts e informativos, identificar as demandas e necessidades da organização, e garantir a realização de maneira sistemática e assertiva satisfazendo o público interno e externo, negociar com veículos de comunicação (agência de publicidade, comunicação, eventos, gráficas, etc), visando atender as necessidades da organização. Controlar o orçamento financeiro da área, atualizar diariamente o site, intranet e redes de relacionamento, mídias sociais com produção de conteúdo, inserindo informações e imagens estratégicas sobre a organização, redigir textos e buscar informações e imagens para publicação nas mídias eletrônicas, desenvolver materiais gráficos como: folders, banners, relatórios, apresentações, boletins, folhetos, cartões de visita, e-Mails marketing, entre outros, para atender as necessidades da organização, analisar as especificações dos materiais desenvolvidos, tipo de papel, gramatura, formato, cores (cmyk, rgb, pantone), quantidades, a fim de assegurar o orçamento previst zelar pela marca da organização, desenvolver (releases, pautas, entrevistas, relatórios, etc), participar do planejamento da área apresentando ações de melhorias para a comunicação e estratégias de marketing e endomarketing, visando a aumentar a visibilidade da organização.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Comunicador PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES