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1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição completa da vagadetalhes da vaga sobre a área: a central de atendimento do rh funciona na estrutura de csc da companhia, na gerência de serviços corporativos. A área é responsável pelo primeiro atendimento aos colaboradores e registros de chamados sobre temas que envolvem a área de recursos humanos, como, por exemplo, vale transporte, folha de ponto e benefícios. A central de atendimento é composta por uma equipe dedicada a linha telefônica e outra no backoffice, que atua dedicado ao atendimento, execução ou direcionamento dos chamados abertos pelos colaboradores. O desafio da central de atendimento está em atender os colaboradores e os chamados com qualidade e resolutividade, visando não gerar rechamadas, bem como garantir o cumprimento dos slas estabelecidos. Além disso, a área pretende identificar possíveis melhorias nos processos de rh. Quais são os desafios deste cargo? Atender e orientar as solicitações relativas a processos de rh, recebidas dos colaboradores através de (Informação Confidencial)celência no atendimento ao colaborador. Informações importantes: modelo de trabalho: homeworking escala: segunda a sexta-Feira horário de trabalho: das 08h00 às 17h48 requisitos escolaridade miníma formação superior (cursando) benefícios assistência médica assistência odontológica auxílio-Academia auxílio-Creche bolsa-Auxílio cooperativa de crédito participação nos lucros ou resultados previdência privada programa de treinamentos seguro de vida vale-Refeição auxílio-Farmácia cesta de natal home office vale-Alimentação.
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