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1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Atendente de clientes / assistente administrativo responsável pelo atendimento telefônico, procurando entender as necessidades das pessoas, visando garantir a qualidade de atendimento aos clientes internos e externos; Prestar assistência nos processos administrativos. Atendimento ao cliente por telefone e email. Realizar compras diversas para a unidade; Atuar com controle e lançamento de notas fiscais emitidas para a unidade, elaboração de planilhas, relatórios gerenciais, atividades de apoio às áreas financeiro e recursos humanos. Necessário conhecimento e experiência na área administrativa. Ensino superior em andamento / completo. Ter pró-atividade, boa comunicação, disciplina, organização e espírito de equipe. Domínio em pacote office (outlook, word, excel). Conhecimento do seguimento gráfico será um diferencial. Requisitos: Ensino superior (cursando) Benefícios: vale refeição vale alimentação vale transporte convênio médico subsidiado 50% forma de contratação clt
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