Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Para que o profissional tenha um bom desemprenho como atendimento a clientes é essencial que além da graduação possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró ativa, e bom relacionamento interpessoal. Pré-requisitos: • ser organizado, objetivo, com pró-atividade, senso de prioridades, criatividade, habilidades de solucionar problemas; • conhecimento intermediário pacote office (excel) • facilidade no domínio de ferramentas • foco na qualidade do serviço
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES