Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividadesa experiência do cliente tem o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e atendimento consultivo para todos os públicos, possuindo escuta ativa e capacidade de identificar suas necessidades, com o intuito de gerar engajamento para o mais adequado produto da a voz da empresa, tendo por missão trazer uma jornada de excelência e auxiliar os clientes a alcançarem seus as necessidades dos nossos clientes durante a pré venda e pós venda e de garantir a melhor a experiênciaser responsável por todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone e chatesclarecer dúvidas sobre nossos produtos e processostrabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluçõesrequisitosexcelente comunicaçãomuita energia e vontade de fazer acontecerfoco em gerar conexão com o cliente e na resolução de seus problemaslidar bem com ritmo velozorganização, saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhescapacidade de trabalhar em um ambiente rápido e colaborativoter bom humor e espírito de equipedesejável experiência com atendimento ao clienteadaptabilidade à mudançaster facilidade em trabalhar com atingimentos de metasbenefíciosseguro de vida coletivoplano de saúde (sulamérica)plano odontológico (sulamérica)universidade corporativa (academy)zenklub: atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamentegympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivasmeditas on: programa interno com meditação guiada, yoga, reiki e tai chi chuanfamily care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidadeauxílio crecheauxílio para filhos(as) com deficiêncialicença parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parentalmodelo de trabalho: remoto, presencial ou híbridovale-Transporte (vt) ou estacionamento conveniadovale refeição: cartão de benefícios flexíveis (creditas card)informações adicionaiscarga horária de trabalho de 6h20h segunda à sexta (carga horária poderá ser fixada em nossos turnos entre as 08h e às 21h).Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido, sendo 1 dia presencial por semanamarcado como: atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center, telemarketing.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES