Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividadesatuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestoresrealizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-Mail, mensagens eletrônicas, fale-Conosco, dentre outros)registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-Las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-Estabelecido pela lançamentos corretos nos sistemas da área e do grupo fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de médio completoexperiência na área de relacionamento com cliente, serviço de atendimento ao cliente ou ouvidoriaconhecimentos no pacote office (outlook, word, excel e power point)diferencialboa comunicação verbal e escritabenefíciosassistência médicaassistência odontológicavale alimentaçãovale refeiçãoauxílio crecheseguro de vidagympassparticipação nos lucrosprevidência privadaparcerias educacionais para descontos em cursos em diversas instituições de ensinobenefícios exclusivos para promover a saúde e bem-Estar das colaboradoras, colaboradores e adicionaiscontrato: clt efetivosalario: A combinarmodelo de trabalho: local de trabalho: sede administrativa campo belo (av. João pedro cardoso, 158 campo belo, são paulo sp,(informação confidencial)) presencial todos os dias referência: próximo ao aeroporto de congonhas e da estação conceição do metrô (linha 1 azul)horários de trabalho disponíveis: das 13h30 às 19h50 e 14h40 às 21h00 segunda à sábadoescala: 6×obre o grupo fleuryo grupo fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas esg. Além dos serviços de medicina diagnóstica, o grupo fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e como: atendente de sac, atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES