Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades A experiência do cliente tem o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e atendimento consultivo para todos os públicos, possuindo escuta ativa e capacidade de identificar suas necessidades, com o intuito de gerar engajamento para o mais adequado produto da creditas. Sendo a voz da empresa, tendo por missão trazer uma jornada de excelência e auxiliar os clientes a alcançarem seus sonhos. Mapear as necessidades dos nossos clientes durante a pré venda e pós venda e de garantir a melhor a experiência ser responsável por todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone e chat esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e processos trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções requisitos excelente comunicação muita energia e vontade de fazer acontecer foco em gerar conexão com o cliente e na resolução de seus problemas lidar bem com ritmo veloz organização, saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e colaborativo ter bom humor e espírito de equipe desejável experiência com atendimento ao cliente adaptabilidade à mudanças ter facilidade em trabalhar com atingimentos de metas benefícios seguro de vida coletivo plano de saúde (sulamérica) plano odontológico (sulamérica) universidade corporativa (academy) zenklub: atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente gympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas meditas on: programa interno com meditação guiada, yoga, reiki e tai chi chuan family care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade auxílio creche auxílio para filhos(as) com deficiência licença parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido vale-Transporte (vt) ou estacionamento conveniado vale refeição: cartão de benefícios flexíveis (creditas card) informações adicionais carga horária de trabalho de 6h20h segunda à sexta (carga horária poderá ser fixada em nossos turnos entre as 08h e às 21h). Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido, sendo 1 dia presencial por semana marcado como: atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center, telemarketing.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES