1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades A experiência do cliente tem o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e atendimento consultivo para todos os públicos, possuindo escuta ativa e capacidade de identificar suas necessidades, com o intuito de gerar engajamento para o mais adequado produto da creditas. Sendo a voz da empresa, tendo por missão trazer uma jornada de excelência e auxiliar os clientes a alcançarem seus sonhos. Mapear as necessidades dos nossos clientes durante a pré venda e pós venda e de garantir a melhor a experiência ser responsável por todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone e chat esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e processos trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções requisitos excelente comunicação muita energia e vontade de fazer acontecer foco em gerar conexão com o cliente e na resolução de seus problemas lidar bem com ritmo veloz organização, saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e colaborativo ter bom humor e espírito de equipe desejável experiência com atendimento ao cliente adaptabilidade à mudanças ter facilidade em trabalhar com atingimentos de metas benefícios seguro de vida coletivo plano de saúde (sulamérica) plano odontológico (sulamérica) universidade corporativa (academy) zenklub: atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente gympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas meditas on: programa interno com meditação guiada, yoga, reiki e tai chi chuan family care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade auxílio creche auxílio para filhos(as) com deficiência licença parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido vale-Transporte (vt) ou estacionamento conveniado vale refeição: cartão de benefícios flexíveis (creditas card) informações adicionais carga horária de trabalho de 6h20h segunda à sexta (carga horária poderá ser fixada em nossos turnos entre as 08h e às 21h). Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido, sendo 1 dia presencial por semana marcado como: atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center, telemarketing.

Cód. 10463463
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES