Atuará no time suporte e será responsável pelo suporte técnico oferecido aos nossos clientes internos e externos. Fará análises técnicas ajudando aos nossos clientes a terem seus objetivos atingidos em qualquer problema que possam ter durante o processo de onboarding em nossa plataforma. Também realizará análises técnicas de problemas apontados por clientes, oferecendo soluções de contorno quando possível, ou enriquecendo a demanda com contexto técnico para ser repassada à equipe responsável de desenvolvimento. Requisitos, desenvolvimento de scripts e automações para o dia a dia de trabalho, ter trabalhado com sql, inglês técnico, experiência acimaem suporte e boa comunicação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀