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1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Nós somos a neogrid e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores. sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores de responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade. Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias. acreditamos no poder da colaboração e da diversidade. Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso, criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade. entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. esse é o nosso jeito neogrid de ser! Confira as oportunidades abertas nas páginas das empresas do ecossistema neogrid: /npara isso, é importante que você tenha: experiência em microsoft sql server sql com foco em otimização de consultas, construção/alteração de consultas complexas, construção/alteração de procedures (t-Sql) e manutenção em tabelas e visõesexperiência em linuxexperiência em ambiente azure ou qualquer outra cloud similarexperiência em lógica de programaçãocapacidade de comunicação verbal e escrita (bom storytelling)capacidade um plus se você tiver: conhecimento da linguagem javaconhecimento em c# .Netconhecimento em supply chainconhecimento em servidor de aplicação oracle weblogicfamiliaridade com azure devopsfamiliaridade com sistemas de monitoramento (uptrends, opmon, zabbix, dynatrace, jprofiler). /npara somar ao nosso time, você irá:atuar em demandas de sustentação em sistemas de missão crítica geradas a partir de solicitações de clientes externos e internossimular situações reportadas para identificação/resolução do problema, coletando evidências e quando necessária correção do produto, acompanhando a solução do problema junto aos responsáveisnegociar com as áreas técnicas, as datas de correções de acordo com o impacto na operação do clientemonitorar o funcionamento das demandas, respeitando o sla de disponibilidade estabelecido para as aplicações, contribuindo com ações preventivas e corretivas para garantir melhoria contínua nos processos e produtoscontribuir com sugestões para processos e produtos a fim de melhorar o desempenho, escalabilidade e disponibilidade das aplicaçõesidentificar pontos críticos, eventuais falhas no ambiente produtivo, através de ferramentas e análise, acompanhamento das regras de negócio envolvidas nas soluções pelas quais a área que atua é responsável.
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