Superior completo ou cursando na área de tecnologia conhecimento nas ferramentas para acesso remoto e vpn, utilizando as ferramentas: anydesk, teamviewer, fortclient e openvpn. Conhecimento em comunicação entre servidor/consumidor via api e webservice utilizando os softwares postman, insomnia e soapui vivência com sistema operacional windows server e desktop. Acompanhamento e treinamento dos clientes. experiência em fazer em consultas com banco de dados sql server. Conhecimento avançado do pacote office (outlook, excel e word). Conhecimento com webservice/api rest. Disponibilidade para viagem. Diferencial: experiência com cobrança (recuperação de crédito) na área de suporte a sistemas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀