Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
experiência: conhecimento em manutenção de hardware e software de computadores e notebooks, incluindo diagnóstico e resolução de problemas relacionados a hardware, software e rede. experiência em administração de sistemas, incluindo a instalação, configuração e manutenção de servidores, redes, firewalls e outros componentes de infraestrutura. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de ti, como glpi e zabbix, incluindo a configuração, customização e utilização dessas ferramentas para monitoramento e resolução de problemas. experiência em administração do office 365 e azure, incluindo a configuração e gerenciamento de contas de usuário, grupos, permissões, políticas de segurança e outras configurações relacionadas a essas plataformas. Familiaridade com sistemas operacionais windows, linux e mac. Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe, para colaborar com outras áreas da empresa e fornecer suporte técnico aos usuários. Graduação em tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, ou área correlata. Tempo de contrato: indeterminado Horário: comercial Formação acadêmica: superior completo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES