Competências desejados: bom nível de comunicação (oral e escrita) capacidade para resolver problemas capacidade de aprendizado rápido facilidade para interagir com clientes e trabalhar em grupo perfil desejado: já ter trabalho com meios de pagamento já ter atuado como suporte técnico para ti o mais importante é que o candidato tenha um sólido conhecimento técnico em informática. suporte técnico à clientes (internos e externos) homologação de aplicações relacionadas a meios de pagamento suporte técnico relacionados às soluções de meios de pagamento (problemas com o aplicativo do terminal, problemas de comunicação, problemas com as chaves injetadas no terminal, identificar problemas com o hw do terminal, etc.) geração de documentação e manuais de procedimentos.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀