analista de suporte n2, para atuar em empresa global, voltada para área de intimate healthcare, direcionada ao setor de vendas, responsável por exportar produtos para mais de 65 países em todo dando suporte ao setor de tecnologia, respondendo ao gestor direto da área de ti, como reporte e contato com time global. ... Atividades: apoio ao time de tecnologia em suporte à sistemas (softwares), cabeamento, redes, gestão de incidentes (chamados) através de ferramenta específica do setor e suporte ao escritório da empresa. Requisitos: sólidos conhecimentos em suporte a sistemas e acompanhamento de incidentes. inglês avançado - Contato com time global. superior completo - Em áreas correlatas ao setor de tecnologia. ter disponibilidade para atuar no sistema de sobreaviso (horas extras para eventuais incidentes aos finais de semana). ter fácil acesso a região da zona sul - Chácara santo antônio.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀