Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Aprendiz
Oi, somos a ame!somos uma fintech com o propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, simplificando a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, temos orgulho em saber que mais de 50% do nosso time e composto por representadas em todas as senioridades e áreas, inclusive na alta gestão. E vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-Vindos. Vem com a gente revolucionar a maneira como as pessoas lidam com o dinheiro!Quer saber mais sobre a gente? Clica aqui!#vempraameengenharia na ame!Dentro do nosso tech stack temostecnologia é nosso core - Temos uma arquitetura altamente escalável para entrega contínua de valor, pensando sempre em usabilidade, disponibilidade e segurança - Por isto estamos o tempo todo experimentando novas abordagens e ferramentas. Usamos micro-Serviços e programação reativa, para garantir desenvolvimento paralelo e alta bootdockeraws(codepipeline, codebuild, ecs, cloudformation)dynamodbmysql,postgresundertowgradle e outros ) e atribuiçõespara esta posição, estamos buscando analista suporte de sistemas com as seguintes atribuições:repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas através de sistemas de chamado (atlas) e canais de atendimento utilizando boas práticas de atendimento em nível 2 através de procedimentos documentadosregistrar, classificar, documentar e detalhar atendimento realizadogerar relatório através de ferramentas gráficas de monitoria (kibana/datadog).Consulta de logs através de plug-Ins de visualização de dúvidas/problemas dos usuários na utilização do sistema para n3.Seguir roteiros e normalizar o funcionamento de servidores de forma remotaacompanhar alertas de monitorias sistêmicas e seguir roteiros de atuação ou acionamento afim de manter a estabilidade dos sistemasrealizar intervenções em bancos de dados relacionais e não relacionaiselaborar relatórioselaborar treinamentos propor melhorias operacionais com base no entendimento do negócio, propor melhorias estratégicasapoiar o time ações preventivas com o objetivo de prevenir incidentes nos ambientes monitoradosdesenvolver documentação técnica e funcional de produtos, processos e serviçosrequisitos e qualificaçõesimprenscindivel conhecimento em linguagem de programação graduação completa em áreas de tecnologiaexperiência com atendimento de sistemas nível 1 ou nível 2 ou pdv(sistemas de loja)raciocínio lógicoflexibilidade para o aprendizado de novas tecnologias e novos com: plugins para visualização de dados (kibana, datadog, cloudwath etc) para realizar consulta de logsexperiência em: banco de dados dynamodbconhecimento em ambientes virtualizado: awsconhecimento de algoritmos e estrutura de dados de modo geralexperiência com ferramentas de comunicação entre sistemas como postman e jmetermais sobre nósambiente descontraído e no dress codeame talks conversa semanal sobre a estratégia e tudo o que está rolando na ameacesso a todo o time o tempo todo - Trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápidopacote de remuneração compatívelbenefíciosbeneficio flexivel flashconvênio médico bradescoconvênio odontológico amilgympassterapia online na wellzauxílio crecheallyaseguro de vida oportunidade home office fonte: talent_dynamic-Ppcárea: serviços / backofficetecnologia da informação / programação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES