Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: prestar suporte à usuários e recursos de tecnologia, realizar atividades diversas e rotineiras de baixa complexidade, que envolvam o parque de hardware (desktops, notebooks, periféricos, impressoras e equipamentos de videoconferência) e softwares seguir orientações gerais, políticas internas, procedimentos publicados e rotinas de trabalhos previamente estabelecidas contribuir com a atualização de procedimentos da base de conhecimento realizar testes, atualizar programas e versões, solicitar apoio/treinamento quando necessário, garantindo assim, o bom atendimento para nossos colaboradores. Requisitos: formação superior em tecnologia da informação (bacharel ou tecnólogo em ciências da computação, análise de sistemas e correlatas) experiência em empresa de qualquer segmento na área de suporte à microinformática experiência com suporte de t.I. Voltado as soluções microsoft windows 10 e ferramentas de colaboração microsoft (office 365, teams, outlook, entre outras) instalação e manutenção de hardware (desktops, notebooks, periféricos e impressoras) criação e atualização de base de conhecimento, registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento. Horário: a informar. (Informação Confidencial) com a função. Ilimitado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES