e atribuições: Atendimento ao cliente nas demandas nível 1 Atender e registrar todas as solicitações de usuários no jira Triagem e escalonamento de incidentes para o time de nível 2 Assegurar a resposta em tempo hábil Cumprimento dos slas de acordo com a prioridade dada ao ticket Elaboração de documentações de t.I
E qualificações: Conceitos de cloud computing Conceitos em sql experiência em suporte técnico e em suporte ao usuário Linux ubuntu e windows Graduado/graduando na área de tecnologia Diferencial: conceitos em linguagens php o que nós oferecemos vale refeição vale alimentação vale transporte plano de saúde plano odontológico ção clt vr 31,5/dia va 310,00/mês auxílio home office 80,00 assistência médica assistência odontológica seguro de vida segunda a sexta 44h/semana trabalho home office.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀