Atividades: realizar as os atendimentos dos chamados de suporte realizar os check-Lists pré-Determinados realizar o escalonamento dos chamados para as áreas subsequentes verificar os indicadores de monitoramento dos diversos sistemas e equipamentos e atuar caso seja necessário interações via ferramentas de comunicação com os clientes internos cobrança dos fornecedores e terceiros para solução de problemas. Requisitos: conhecimentos básicos em informática e micros informática pacote office curso básicos relacionados desenvoltura e conhecimentos específicos em ferramentas computacionais aplicadas a atividade experiência atuando como suporte técnico. Desejável: faculdade de infraestruturas ou redes de computador curso de especialização na área. Horário: a informar, escala 6ࡧ. (Informação Confidencial) com a função. Ilimitado.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀