Atuar com suporte técnico e monitoramento em ambiente de alta disponibilidade
Atendimento de chamados (e-Mail e ) de clientes da empresa
Registro, classificação e acompanhamento de chamados
Monitoramento, plano de comunicação, acionamento de grupos responsáveis, retorno a clientes e finalização de chamados.
Geração de relatórios e documentação
Outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos:
experiência com suporte técnico de ti
experiência em atendimento a clientes
Organização, boa comunicação oral e escrita
Inglês intermediário.
Desejável:
Conhecimento de ferramentas de monitoramento e gestão de chamados
Superior completo ou cursando em áreas de tecnologia de informação
Conhecimentos de metodologia itil.
Horário de trabalho:
Segunda a domingo, em regime de escala. Das 14:30 às 23:30.
Benefícios: vt, vr, plano de saúde e odontológico, seguro de vida.
Local:
São carlos sp
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀