Acompanhar o cliente nas atividades de instalação do produto e 1 usointerface com as áreas relacionadas a fim de suportar o cliente ate que ele possa fazer uso do produtofazer follow ups diários junto a clientes e áreas solucionadorasrelatar possíveis problemas encontrados na etapa de onboarding ou de atendimento do clienteprestar atendimento dos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentesconhecer a arquitetura do software e ser capaz de atuar através da análise de seus componentes, organização e funcionalidadescontribuir através da participação ativa nas reuniões entre os times de tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, aging) quanto para o resultado/meta da áreaescalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da áreacontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesmanter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesapoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.
Superior em cursos relacionados as áreas de tecnologia da informaçãoconhecimentos sólidos em sistemas operacionais windowsconhecimento pacote office (word, excel e power point)conhecimentos sólidos de banco de dados (sql e/ou oracle)conhecimento básico em redeshabilidade em diagnóstico, análise e resolução de problemasexperiência com atendimento e suporte técnico a em processos financeiros/contábeisdesejávelconhecimento em python.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀