Prestar suporte de 1ºnível,atendimento telefônico,remoto e suporte aos usuários.
experiência em atendimento ao cliente em call center e suporte na área de ti.
Ensino superior completo ou cursando em ti.
Conhecimentos em sistema de gestão de incidentes e sla, pacote office,
Outlook e internet. Conhecimentos em redes de computadores(configurar impressora,
Mapear diretório, configurar ip e email pop/exchange).
Salário: R$ 1.170,00 clt. Local: berrini
Assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio farmácia, seguro de vida,
Tíquetealimentação, tíquete-refeição, vale-transporte ou auxílio transporte
1ª vaga de seg a sexta, das 12h às 18h20 e aos sábados das 7h às 13h20 ou das 11h40 às 18h.
2ª vaga: de seg a sexta, das 8h às 14h20 e aos sábados, das 7h às 13h20 ou das 11h40 às 18h.
3ª vaga: de seg a sexta, das 8h às 17h
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀